Caso o cliente não tenha especificado o conteúdo das paginas institucional, utilizar os textos padrões abaixo:
Formas de Pagamento:
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
PAGAMENTO PARCELADO EM ATÉ 10X SEM JUROS (CRÉDITO):
Cartões de crédito aceitos:
– VISA;
– MASTERCARD;
– DINERS;
– HIPERCARD;
– HIPER (Itaú).
Os números de cartão de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras
de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora,
essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação de
dados podendo levar até 48 horas para aprovação. Caso haja qualquer divergência nos dados poderá acarretar atraso
na entrega do pedido, você poderá ser informado por meio do e-mail cadastrado ou através de contato telefônico.
PAGAMENTO À VISTA:
– Boleto Bancário Itaú (Pagável em qualquer banco até o vencimento);
– Depósito Bancário (Itaú);
– Depósito Bancário (Bradesco);
– Depósito Bancário (Banco do Brasil).
No caso de boleto bancário, pagamento efetuado dentro do horário bancário será confirmado em até 2 (dois) dias úteis. Lembre-se que o prazo para pagar seu boleto é de 1 dia após a finalização do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado automaticamente
Formas de Envio:
Prazos e Entrega
COMO FAÇO PARA SABER O PREÇO E PRAZO?
Para escolher a melhor forma de receber seu pedido aí na sua cidade, basta adicionar qualquer produto no carrinho
de compras e informar seu CEP, o site já te dirá o preço e prazo que os CORREIOS levarão para efetuar a entrega de seu pedido!
Disponibilizamos o envio por PAC e SEDEX.
EM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO SERÁ DESPACHADO?
Assim que o pagamento é aprovado, já iniciamos o processo de separação de seu pedido.
Ele será despachado no próximo dia útil após pagamento realizado e aprovado.
COMO TENHO ACESSO AO MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Assim que geramos a etiqueta dos correios e fechamos seu pacote, um e-mail é automaticamente
enviado para você com o código de rastreio.
RETIRADA NA LOJA FÍSICA
Nossa loja fica em Francisco Beltrão – PR, então se ficar melhor para você, temos a opção de
retirada aqui com a gente! Assim que ele estiver disponível para a retirada o status do seu pedido será
atualizado em nosso site, e você receberá um e-mail 😉
Nosso endereço é: Travessa Frei Deodato, 160 – Centro, Francisco Beltrão – PR
Como comprar:
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar.
Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança:
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar.
Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
No Comments
Leave a comment Cancel