Para ganhar ainda mais credibilidade com seus clientes o desenvolvimento do institucional de sua loja é indispensável, através dele você poderá informar aos seus clientes de onde surgiu a ideia de abrir seu negócio, informações sobre a história dele como também poderá informar sua missão, visão e valores. Os textos deverão ser desenvolvidos para cativar os clientes, tentar fazer com que eles fiquem fascinados com seu negócio e a com a história dele, além de confiar em realizar compras em sua loja.
O institucional da loja é apresentado no rodapé através das páginas da loja, lembrando que há algumas páginas institucionais e também da política da loja que já vem por configuradas por padrão, necessitando apenas que você acesse a página e realize as edições necessárias de acordo com seu sua loja virtual, estão páginas são:
- Empresa – Nesta página poderá ser contada a história de sua empresa, de onde veio a ideia para abrir o negócio, como foi o desenvolvimento e o caminhar da mesma;
- Como comprar – Por padrão nesta página consta um pequeno tutorial de como realizar a compra na loja virtual, porém poderá ser editada em Minha Loja >> Páginas da Loja;
- Segurança – Também consta um texto padrão podendo ser editado caso deseje, nesta página poderá incluir informações sobre os intermediadores de pagamento e a segurança dos mesmos quanto aos dados de cartões e pedidos realizados na loja;
- Envio – Informações sobre o envio dos produtos comprados em sua loja, nesta página poderá conter informações sobre a(as) transportadora(as) utilizadas, prazos e também como o cliente deve proceder caso tenha problemas com o recebimento das mercadorias;
- Pagamento – Poderá informar sobre os intermediadores de pagamento que são disponibilizados, sobre as formas de pagamento e também as bandeiras dos cartões disponibilizadas, informações sobre parcelamentos entre outras;
- Tempo de garantia – Nesta página poderá incluir informações sobre a garantia de seus produtos, se há alguma especificação ou não, se há algum contato em específico que o cliente tem de realizar quando precisar tirar dúvidas sobre a garantia;
- Acessando Minha Loja >> Páginas da Loja >> Incluir Página você poderá criar novas páginas para sua loja.
Mas lembre-se que não são limitadas à estas páginas, caso tenha outras páginas para serem cadastradas, basta seguir o mesmo passo a passo, como veremos abaixo:
- Caso tenha optado por incluir uma nova página, será aberta a seguinte tela:

- Nela você deverá selecionar se ela está Ativa ou Não em sua loja virtual, isto fará com que a página que seja apresentada ou não na loja virtual.
- Insira o nome da página, e a URL.
- Opte pelo tipo de exibição (lembrando que esta configuração demanda de edições HTML para que seja aplicada).
- Agora vem a parte do SEO da página que está criando, no qual deverá preencher o Título da Página, a Descrição e as Tags Personalizadas (palavras chave)
- Por fim, preencha o conteúdo da página e clique no final em “Salvar“.
Páginas Extras (Conteúdo Padrão)
Se o cliente marcar a opção de conteúdo padrão no formulário de implantação e só replicar o conteúdo abaixo nas paginas respectivas da loja virtual
Formas de Pagamento:
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
PAGAMENTO PARCELADO EM ATÉ 10X SEM JUROS (CRÉDITO):
Cartões de crédito aceitos:
– VISA;
– MASTERCARD;
– DINERS;
– HIPERCARD;
– HIPER (Itaú).
Os números de cartão de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras
de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora,
essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação de
dados podendo levar até 48 horas para aprovação. Caso haja qualquer divergência nos dados poderá acarretar atraso
na entrega do pedido, você poderá ser informado por meio do e-mail cadastrado ou através de contato telefônico.
PAGAMENTO À VISTA:
– Boleto Bancário Itaú (Pagável em qualquer banco até o vencimento);
– Depósito Bancário (Itaú);
– Depósito Bancário (Bradesco);
– Depósito Bancário (Banco do Brasil).
No caso de boleto bancário, pagamento efetuado dentro do horário bancário será confirmado em até 2 (dois) dias úteis. Lembre-se que o prazo para pagar seu boleto é de 1 dia após a finalização do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado automaticamente
Formas de Envio:
Prazos e Entrega
COMO FAÇO PARA SABER O PREÇO E PRAZO?
Para escolher a melhor forma de receber seu pedido aí na sua cidade, basta adicionar qualquer produto no carrinho
de compras e informar seu CEP, o site já te dirá o preço e prazo que os CORREIOS levarão para efetuar a entrega de seu pedido!
Disponibilizamos o envio por PAC e SEDEX.
EM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO SERÁ DESPACHADO?
Assim que o pagamento é aprovado, já iniciamos o processo de separação de seu pedido.
Ele será despachado no próximo dia útil após pagamento realizado e aprovado.
COMO TENHO ACESSO AO MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Assim que geramos a etiqueta dos correios e fechamos seu pacote, um e-mail é automaticamente
enviado para você com o código de rastreio.
RETIRADA NA LOJA FÍSICA
Nossa loja fica em Francisco Beltrão – PR, então se ficar melhor para você, temos a opção de
retirada aqui com a gente! Assim que ele estiver disponível para a retirada o status do seu pedido será
atualizado em nosso site, e você receberá um e-mail 😉
Nosso endereço é: Travessa Frei Deodato, 160 – Centro, Francisco Beltrão – PR
Como comprar:
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar.
Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança:
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar.
Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Fonte: Tray
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