1. Sincronizador E-commerce

Instalação e Configuração do Sincronizador

Para a instalação do sincronizador e-commerce será necessário fazer o download dos arquivos clicando aqui.

Assim que realizar o download, o próximo passo será descompactar os arquivos e em seguida acessar a pasta de instalação do CES ADM.

Caminho: C:\CES Sistemas

Copie e cole a pasta Tray – dentro da pasta c:\CES Sistemas.

Configuração:

Configurar o sincronizador conforme os dados da base do cliente.

1. Endereço: IP ou nome do servidor.

2. Base ADM: A mesma base configurada no CES.ADM.

3. Usuário Banco: Usuário de acesso ao banco.

4. Senha Banco: Senha de acesso ao banco.

5. Base EXP: A mesma base configurada no CES.ADM.

6. Inativar Produto Estoque Zerado: Quando marcado, inativa produto do site quando o estoque estiver zerado. Voltando estoque ele ativa novamente sem a necessidade de configurar.

7. Excluir Produto Inativo no Site: Exclui o produto que está inativo no site.

8. Chave de Acesso (code): Token de acesso é liberado pelo setor responsável (Desenvolvimento).

Comments to: Instalação e Configuração do Sincronizador