Para a instalação do sincronizador e-commerce será necessário fazer o download dos arquivos clicando aqui.
Assim que realizar o download, o próximo passo será descompactar os arquivos e em seguida acessar a pasta de instalação do CES ADM.
Caminho: C:\CES Sistemas
Copie e cole a pasta – Tray – dentro da pasta c:\CES Sistemas.
Configuração:
Configurar o sincronizador conforme os dados da base do cliente.
1. Endereço: IP ou nome do servidor.
2. Base ADM: A mesma base configurada no CES.ADM.
3. Usuário Banco: Usuário de acesso ao banco.
4. Senha Banco: Senha de acesso ao banco.
5. Base EXP: A mesma base configurada no CES.ADM.
6. Inativar Produto Estoque Zerado: Quando marcado, inativa produto do site quando o estoque estiver zerado. Voltando estoque ele ativa novamente sem a necessidade de configurar.
7. Excluir Produto Inativo no Site: Exclui o produto que está inativo no site.
8. Chave de Acesso (code): Token de acesso é liberado pelo setor responsável (Desenvolvimento).
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