
Clique aqui para acessar o Fluxo de Implantaçãodo Serviço de E-commerce.
Adquirindo uma nova loja
Ao receber a solicitação de implantação de um nova loja, basta seguir os passos listados abaixo:
1 – Os dados necessários para cadastro de uma nova loja pela tray, estarão no Formulário Google: Clique aqui (Procure pelo nome do cliente ou razão social da nova loja).
2 – O cadastro da loja na plataforma e-commerce e os demais serviços serão feitos todos em um e-mail personalizado para o cliente com o domínio @csistemas.com.br. Consulte o setor de desenvolvimento e solicite a nova conta de e-mail.
3 – Adquirir a Loja a partir do link parceiro: http://www.tray.com.br/parceria/csistemas/
Obs: Abra o link em uma janela anônima para garantir que a compra seja realizada; Caso ocorrer algum erro no processo de compra, entrar em contato com vendedor Rodrigo: +55 (14) 99181-8882;
Configurações no Painel Tray:
A lista de passos logo abaixo conta com as instruções necessárias para que a a loja virtual seja configurada e esteja apta para realizar vendas.
Clique no link de cada um dos passos para ser redirecionado o material especifico:
O login da loja para clientes Tray, pode ser realizado a partir deste link > https://clientes.tray.com.br
- Menu Minha Loja:
- Informações da Loja (Dados no formulário);
- Obs: E-mail principal precisa ter um domínio próprio para que o disparo de e-mails da loja aconteça (loja@minhaloja.com.br);
- Design da Loja;
- (Definir tema, especificado no formulário, incluir logo e cores temáticas da loja)
- Páginas da Loja (Definido no Formulário);
- Domínio da Loja (Definido no Formulário);
- Inclusão SSL (Certificado de Segurança);
- Informações da Loja (Dados no formulário);
- Menu Configurações:
- Configurações Gerais;
- Configurações de Produto;
- Cadastra Cores(Clientes com Grade):
- Formas de pagamento(Definido no Formulário);
- Configuração de Busca;
- Marcar checkbox “Exibir produtos sem estoque” (caso a loja tenha produtos digitais em seu catalogo).
- Frete e Envio(Definido no Formulário);
- EasyCheckout;
- Aparência Default dos e-mails;
- Aplicativos;
Observações e Dicas
Fluxo de operação do Frete e Envio na plataforma Tray
Fluxo de Troca e Devolução do Pedido
Comportamento padrão dos produtos Inativos e Indisponíveis (Condicional)
No Comments
Leave a comment Cancel